Uma nova visita é definida como cada novo visitante entrando (vendo ou navegando por uma página) que não estava conectado a seu site pelos últimos 60 minutos.
Número de hosts clientes (endereços IP) que vieram visitar o site (e que viram pelo menos uma página).
Estes dados se referem ao número de pessoas físicas diferentes que chegaram no site.
Número de vezes que uma página do site é vista (Soma de todos os visitantes e todas visitas).
Estes dados diferem dos "hits" pois somente conta a exibição de páginas HTML, enquanto os "hits" contam também imagens e outros arquivos.
Número de vezes uma página, imagem, ou arquivo do site é visto ou recebido por alguém.
Estes dados são fornecidos apenas como referência, já que o número de "páginas" visto é freqüentemente preferido para fins de marketing.
Esta parte de informação refere-se à quantidade de dados recebidos de todas páginas, imagens e arquivos de seu site.
Unidades estão em KB, MB ou GB (KiloBytes, MegaBytes ou GigaBytes)
Awstats reconhece cada accesso ao seu site após uma busca a partir das 228 mais populares Ferramentas de Busca da Internet e Diretórios (como Yahoo, Altavista, Lycos, Google, Voila, etc...).
Lista de todas páginas externas que foram utilizadas como origem de acesso (e entrada) ao seu (Somente as 10 páginas externas mais freqüentemente utilizadas são exibidas). Links utilizados pelos resultados de ferramentas de busca não são incluídos aqui pois já foram incluídos na linha anterior desta tabela.
Esta tabela mostra a lista das mais freqüentes palavras-chave ou frases usadas para encontrar seu site a partir de Ferramentas de Busca da Internet e Diretórios. (Palavras-chave das 228 mais populares Ferramentas de Busca e Diretórios são reconhecidas pelo Awstats, como Yahoo, Altavista, Lycos, Google, Voila, etc...).
Note que o número total de buscas por palavras-chave pode ser maior que o número total de buscas por frases (número real de buscas) porque quando 2 palavras-chave são usadas em uma mesma busca, a busca é contada em dobro para palavras-chave (uma para cada palavra).
Robots (também chamados de Spiders) são computadores visitantes automáticos utilizados por várias ferramentas de busca que podem rastrear seu web site para indexá-lo e classificá-lo, coletar estatisticas em Web sites da Internet e/ou verificar se seu site ainda está disponível.
Awstats é capaz de reconhecer até 643 robots.
Todas as estatíticas de tempo relatadas são baseadas no horário do servidor.
Aqui os dados reportados são: valores médios (calculados a partir de todos os dados entre a primeira e última visitas no intervalo analisado)
Aqui os dados reportados são: somas cumulativas (calculadas a partir de todos os dados entre a primeira e última visitas no intervalo analisado)
Some Duraçãoes de visitas são 'desconhecidas' porque não podem ser sempre calculadas. Esta é a principal razão para isso:
- A Visita não tinha sido encerrada quando a 'atualização' ocorreu.
- Visitas iniciadas na última hora (depois de 23:00) do último dia do mês (Uma razão técnica previne Awstats de calcular as durações destas sessões)
Worms (vermes) são visitas automáticas de computadores que na realidade são servidores externos, infectados por um vírus, que tenta realizar hits específicos em seu site para infectá-lo. Na maioria dos casos, estes "vermes" exploram defeitos ("bugs") de servidores. Se o seu sistema não é o alvo sensível do worm, você pode simplesmente ignorar estes hits.
Existem poucos 'vermes de servidor' no mundo, mas eles costumam ser muito ativos às vezes. Awstats é capaz de reconhecer 0 assinaturas conhecidas de vermes (nimda,code red,...).
Erro sem descrição.
Requisição foi entendida pelo servidor, mas será processada depois.
O servidor processou a requisição, mas não há documento a ser enviado.
Conteúdo parcial.
O documento requisitado foi movido e está agora em outro endereço fornecido como resposta.
Erro sem descrição.
erro de sintaxe, o servidor não entendeu a requisição.
Tentou alcançar uma URL em que um par usuário/senha foi requisitado.
Um grande número neste item pode significar que alguém (como um hacker) está tentando quebrar, ou entrar em seu site (esperando entrar em uma área segura tentando diferentes pares de usuários/senhas, por exemplo).
Tentou alcançar uma URL não configurada como acessível, mesmo com um par userio/senha (por exemplo, uma URL com um diretório não definido como "navegável".).
Tentou alcançar uma URL inexistente. Este erro freqüentemente significa que há um link inválido em algum ponto de seu site ou que um visitante errou a digitaço de uma URL.
O servidor levou muito tempo para responder a requisição. Este erro freqüentemente indica ou um script CGI lento que o servidor teve que interromper ou um servidor Web extremamente congestionado.
Erro interno. Este erro é freqüentemente causado por um programa CGI que terminou de forma anormal (por exemplo um coredump).
Ação requisitada desconhecida.
Código retornado pelo servidor HTTP que trabalha como proxy ou gateway quando um servidor real algo não respondeu com sucesso à requisição do cliente.
Erro interno do servidor.
Tempo esgotado no Gateway.
Versão de HTTP Não Suportada.
 
Última Atualização: 26 Jan 2021 - 00:15Awstats Web Site
English  Spanish  French  German  Italian 
Período reportado:
Retorna à página inicial
 
Browsers Desconhecidos(Campo Referer)  
User agent (3)Última visita
Go-http-client/1.120 Jan 2021 - 07:36
-08 Jan 2021 - 23:44
node-fetch/1.0_(_https://github.com/bitinn/node-fetch)01 Jan 2021 - 11:40



Advanced Web Statistics 7.0 (build 1.971) - Created by awstats (plugins: geoip_org_maxmind, timezone, geoip_city_maxmind, geoip, tooltips, graphgooglechartapi)